A marca preparou uma campanha estrelada pela atriz Alessandra Negrini com o objetivo de reforçar as soluções da empresa para os clientes
O PagBank PagSeguro anunciou a unificação da marca e passou a se chamar PagBank.
Para anunciar o reposicionamento, a marca preparou uma campanha estrelada pela atriz Alessandra Negrini com o objetivo de reforçar as soluções que a empresa fornece aos seus clientes.
“Desde seu surgimento, o PagBank segue na construção de um ecossistema de pagamentos completo, por meio de um único aplicativo, uma única plataforma e um único serviço de atendimento aos clientes. Agora, todas as vertentes da empresa, que conta com um DNA de performance pensando sempre no melhor para os clientes, passará a ter um único nome, PagBank, movimento que, além de estratégico para consolidação da marca, posiciona e aumenta a relevância da companhia no setor bancário”, contou Raphael Farias, diretor-executivo de marketing do PagBank
A campanha está sendo veiculada em TV aberta, mídia online, jornal, rádio e aeroportos.
“A unificação da marca é um movimento natural e reforça nosso posicionamento como um banco digital simples, sólido e completo, que oferece soluções financeiras e de pagamentos, tanto para vendedores quanto para consumidores. No PagBank, nossos clientes encontram tudo o que precisam para cuidar do seu dinheiro em um só lugar”, afirmou Alexandre Magnani, CEO do PagBank.