Novo design contará com editorias, paleta de cores e projeto gráfico proprietários

A página Quebrando o Tabu anunciou uma nova identidade visual e, agora, se chamará QoT. O novo design traz originalidade à marca que passará a contar com editorias, paleta de cores e projeto gráfico proprietários. Desde fevereiro de 2024, o QoT é operado pelo Grupo Ole.

O layout dinâmico e colorido, inspirado em cartazes, lambes e arte de rua, conversa com as editorias e comunica uma linguagem popular, enquanto o novo logotipo brinca com a desconstrução das palavras "Quebrando o Tabu" e como elas se resumiram às letras "QoT", posicionadas de forma não convencional.

O conteúdo é guiado pelas 17 metas de desenvolvimento sustentável da ONU, fazendo das redes do QoT espaços seguros para amplificar marcas com propósito e ajudar a elaborar campanhas com impacto social real. A reestruturação da marca já foi aplicada à página do Instagram e, nos próximos meses, deverá integrar também o YouTube, Facebook e TikTok do QoT.

(Divulgação)
O layout dinâmico e colorido conversa com as editorias e comunica uma linguagem popular (Divulgação)

Para celebrar esta nova etapa, o QoT realizará o primeiro presencial da comunidade, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O evento terá shows, palestras, workshops, empreendedorismo, cultura e inovação, com uma série de opções para a ativação de diversas marcas.

O festival conta com o apoio do Pronac e vai promover diálogos sobre o futuro do Brasil, baseados em quatro pilares: "Nossa Terra", "Nossa Gente", "Nosso Trabalho" e "Nosso Futuro". Os patrocinadores do evento estarão inseridos em conversas importantes para o presente e o futuro do país.