Terceira maior rede de farmácias do Brasil já usou esse expediente em pitch de publicidade

A rede de farmácias Pague Menos, que possui cerca de 1.700 unidades no país, volta a recorrer ao LinkedIn para convocar agências de comunicação para uma concorrência, desta vez para identificar fornecedora para  a gestão de conteúdo nas redes sociais e gerenciamento de um squad de influenciadores.

O post no LinkedIn foi publicado nesta terça-feira (28) na página do executivo Renato Camargo, vice presidente de clientes e marketing da empresa que tem base operacional no Ceará.

Imagem: Reprodução LinkedIn

O anunciante usou o LinkedIn para a concorrência de publicidade que realizou este ano. Mais de 200 agências se credenciaram para o processo que teve como finalistas a Lew’Lara\TBWA, Advance, BETC Havas, Pullse e VML Brasil. A vencedora para publicidade foi a Lew’Lara\TBWA e no live marketing a Nico.ag.

Foram quatro meses de análises até a decisão final em junho deste ano. A Advance cuidava das ações de varejo e outras disciplinas. A Lew’Lara\TBWA prestava serviços na área institucional, mas só foi efetivada após o processo inédito no mercado brasileiro, porém já usado em países como Estados Unidos.

Imagem do topo: Divulgação