"Topa um Acordo Pague Menos" será exibido na SBT e no YouTube todas as quartas-feiras, às 22h30

A rede de farmácias Pague Menos acaba de anunciar o seu plano de lançar uma plataforma de vendas no mercado. Intitulado “Topa um Acordo Pague Menos", o projeto terá a duração de 2 meses e irá ancorar-se na TV e fora limites dos formatos convencionais ao incorporar redes sociais, transmissões ao vivo no YouTube, influenciadores digitais, além das mais de 1.652 lojas da empresa, bem como canais digitais e televendas.

O lançamento da iniciativa está programado para ocorrer em outubro, com exibições todas as quartas-feiras, às 22h30, no SBT e tem como objetivo entregar uma experiência ampla e abrangente ao público final.

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

De acordo com Flávia Drummond, diretora de marketing, growth e CX da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, o programa é uma plataforma para criar conteúdos relevantes de entretenimento. "O entretenimento une a família brasileira então a gente se comunica e fala sobre saúde e sobre os produtos de uma maneira muito leve muito descontraída. Isso nos permitiu trazer aí 25 marcas parceiras", explica.

O projeto, que conta com o patrocínio de 25 empresas, sendo elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores, onde ambos vêm empenhado um papel conjunto para proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia.

No programa, a apresentação terá uma duração de uma hora e será conduzida por Celso Portiolli. Durante o programa, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central com os coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Além deles, o ‘Cilada’, estará no palco para interagir com os participantes.

“É um programa de brincadeiras, tiradas rápidas, risadas... Então, para mim, isso aqui é um parque de diversão. Acredito muito que vai ser um grande sucesso. Estou aqui com o Cartolano, que é um grande companheiro, a Juju, que se diverte com as minhas piadas (risos). É um humor que diverte as pessoas de casa, então estou muito feliz em fazer e vai ser um grande sucesso, se Deus quiser”, afirma Celso Portiolli.

“Estamos extremamente empolgados e ansiosos com essa estreia dia 11 de outubro, quarta-feira, às 22h30. Realmente, esse programa vai ser um sucesso e é mais um programa que o SBT vai levar emoção, diversão e informação para todas as famílias brasileiras”, ressalta Luciana Valério, diretora comercial do SBT.

Em uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew'Lara\TBWA, o "Topa um Acordo Pague Menos" segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana.