Processo de concorrência também escolheu a Nico.ag para cuidar da frente de eventos internos e externos

A Lew'Lara\TBWA conquistou a conta full service da Pague Menos, em um processo de concorrência iniciado em março deste ano. A nova parceria prevê o contrato de dois anos, com operação exclusiva, e os atendimentos já iniciam a partir da divulgação do resultado.

A agência, que até então trabalhava apenas por projeto com a rede de farmácias, agora assume todas as pontas da comunicação, e estará à frente de todo o calendário de marketing, iniciando com as campanhas do 2º semestre deste ano, como Black Friday e Verão.

No mesmo processo, a Pague Menos escolheu a Nico.ag para ser a responsável pelos eventos internos e externos. Até então, a

A Nico.ag, por sua vez, passa a cuidar da frente de eventos internos e externos. A estreia está marcada para o The Town, em setembro. A agência também atuará em fóruns do setor farmacêutico e na retomada do Encontro de Mulheres em 2026.

“As novas parcerias chegam com o desafio de expandir a marca e fortalecer a presença da Pague Menos em diversos canais, por meio de experiências inovadoras e marcantes que vão desde a concepção de campanhas à execução de eventos", afirma Renato Camargo, vice-presidente de clientes da Pague Menos.

(Crédito: Reprodução/YouTube: @paguemenosbr)