Acordo prevê exposição da marca em todos os uniformes e criação de conteúdos com os nomes da organização

A Dorflex anunciou uma parceria com a paiN Gaming. A ação tem como objetivo divulgar o novo produto Dorflex Max e ser um parceiro estratégico na jornada de saúde dos jogadores.

O acordo prevê exposição da marca em todos os uniformes das line-ups (Free Fire, CS2 e League of Legends), e a criação de conteúdo com talentos da organização, além de incluir a divulgação de uma campanha idealizada pela Druid, com produção do paiN Studios, com o mote “Onde tem paiN, Dorflex Max tanka com 2x mais”.

"A união entre Dorflex e a paiN Gaming possui sinergia com a missão de se unir ao público gamer mostrando que Dorflex Max veio para agregar força para que a equipe siga em frente no combate às dores intensas que podem surgir na temporada dos jogos”, afirmou Marília Zanoli, diretora de marketing de consumer healthcare na Sanofi.  

O plano da agência entrou em ação com o objetivo de manter a linha de comunicação da marca em termos de construção da percepção dentro do cenário de esportes eletrônicos.

“A entrada de um patrocinador do mercado de saúde na paiN demonstra o poder e a credibilidade que a organização de esportes eletrônicos construiu ao longo de mais de uma década no mercado não-endêmico. Trazer marcas mainstream para nosso portfólio demonstra a capacidade que os esportes e, em especial a nossa organização, têm para comunicar e engajar um público nichado por meio da produção de conteúdo. Nosso papel é criar uma conexão autêntica, por meio de um comportamento endêmico para uma marca não-endêmica”, completou Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.