A campanha começa com um vídeo manifesto publicado nas redes de Lettícia Munniz, onde ela revela a sua nova paixão

A Paixão, marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, está dando continuidade na campanha "Sensual é ser você" e convidou a influenciadora e modelo Lettícia Munniz e outras personalidades da internet para levantarem o tema amor-próprio e autoaceitação nas redes sociais.

A campanha começou com um movimento da Letticia, que publicou em seu Instagram uma declaração, por meio de um vídeo manifesto revelando sua “nova Paixão”, após ter criado um certo suspense a respeito da identidade desse novo amor. No vídeo, ela conta que está redescobrindo o amor por si mesma e se apaixonando cada vez mais pela pessoa que ela é.

Ao lado dela, as outras personalidades convidadas para a ação acompanham o movimento e convidam seus seguidores a contribuírem para a marca ressignificar este conceito por meio de enquetes em seus perfis do Instagram.

“Paixão entende que a sensualidade não tem uma só forma, um estereótipo. Cada mulher é sensual de um jeito único. Queremos estar do lado delas em todos os momentos, para que se olhem, se cuidem e se apaixonem por si mesmas todos os dias, conhecendo melhor seu corpo e seu poder. Nosso objetivo é mostrar que a sensualidade vem de dentro, é para si e não para o outro, é uma maneira de se sentir. Paixão busca dar um novo significado a esta palavra”, comentou Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

A sequência da campanha “Sensual é ser você”, idealizada ao lado da Talent Marcel, acontece no Instagram das influenciadoras e da marca, em dezembro de 2022.