Marketing do Palmeiras fecha parceria de R$ 315 milhões com a Sports Hub por  placas de publicidade entre 2025 e 2029

O Palmeiras assinou na última quarta-feira (13), contrato de cinco anos com a Sports Hub pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo nos jogos do clube como mandante. O acordo, negociado pelo departamento de marketing do clube, renderá R$ 315 milhões aos cofres do time alviverde, no período entre 2025 e 2029. Valor obtido é R$ 75 milhões superior ao do arquirrival Corinthians.

Acordo renderá R$ 315 milhões aos cofres do time alviverde entre 2025 e 2029 (Fotos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, diz a presidente Leila Pereira.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras: acordo é 75 milhões superior ao do arquirrival Corinthians 

“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube. O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirma o diretor de marketing, Everaldo Coelho.

Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube (Foto:Divulgação)

Parceira do Palmeiras desde 2022, a Sports Hub é uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo brasileiro, com atuação em diferentes áreas, como ativação de marcas e venda de propriedades de campo, entre outras.

Acordo por placas publicitárias renderá R$ 315 milhões aos cofres do time alviverde entre 2025 e 2029 
Acordo do Palmeiras supera o do arquirrival Corinthians em R$ 75 milhões
Parceria entre Sports Hub e Palmeiras existe desde 2022