Filme criado pela agência Publicis Brasil faz parte de uma estratégia 360º

A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a importância do cuidado para a construção de conexão nos momentos iniciais na vida de um bebê.

Criado pela agência Publicis Brasil e sob o lema 'Cada cuidado conecta', o filme da campanha faz parte de uma estratégia 360º, que reúne ações dedicadas a informar e conscientizar as famílias que experienciam a chegada de um novo membro, como a parceria com a atriz Claudia Raia, que se tornou mãe novamente aos 55 anos, em que ela foi protagonista de conteúdos e participou de podcasts, em que compartilhou momentos e desafios com o seu filho Luca.

A nova fase da campanha conta com a influenciadora Shantal Verdelho, que acabou de dar à luz seu terceiro filho, e compartilhará sua experiência ao construir uma conexão afetiva a partir da rotina segura de cuidados. A marca também anunciou uma novidade para a assistente virtual Alexa, em que Pampers disponibilizará ao público nos próximos meses um skill exclusivo e gratuito com dicas e conteúdos sobre cuidados infantis.

"Com base no poder da memória olfativa, grande fortaleza para o Grupo Boticário, desenvolvemos uma linha de produtos com uma fragrância muito agradável e leve, para valorizar o cheirinho natural de cada bebê, para fomentar ainda mais as lembranças da primeira infância e valorizar a rotina de cuidados, que colabora para a construção de vínculos e conexão que guiará essa relação durante toda a vida", explica Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.