Marca amplia atuação para além dos calçados e adota nova identidade com proposta de acolher todas as fases da infância

A Pampili anunciou nesta semana um rebranding, que busca ampliar o escopo da marca, que passa a se apresentar como um ecossistema de produtos, serviços e experiências voltadas à infância e ao protagonismo feminino.

A nova assinatura 'Pampili. Meninas que inspiram meninas' reflete a proposta de acompanhar o crescimento das crianças com afeto, escuta ativa e conexão com a realidade das meninas de hoje.

“Esse novo olhar traduz nosso desejo de estar presentes em todas as fases da infância, com produtos e narrativas que valorizam quem elas são”, afirma Sammyra Catanzaro, head de marketing da Pampili. Segundo ela, o reposicionamento foi construído com base na escuta de consumidoras, franqueadas e especialistas, além de estudos de comportamento e tendências.

Além da mudança de posicionamento, a marca apresentou uma nova identidade visual, com elementos gráficos que buscam representar a infância de forma mais sensível e plural. A estratégia inclui também a reorganização do portfólio por fases da infância, com foco em uma comunicação mais clara e próxima.

Pampili apresenta rebranding ao mercado (Divulgação)

A nova fase vem acompanhada de metas de expansão: a Pampili prevê crescimento de até 15% nas vendas nos primeiros meses após a implementação gradual do rebranding. A transformação também contempla o fortalecimento da rede de franquias, com treinamentos, materiais e orientações atualizadas, e a expansão internacional da marca, que começa pelo Equador.