Marca será copatrocinadora do IRONMAN 70.3 realizado em São Paulo

A Panasonic do Brasil anuncia sua participação como copatrocinadora na etapa Itaú BBA IRONMAN 70.3 SP, que será realizada no dia 24 de setembro, na CETEUSP, São Paulo. Além disso, a marca também foi parceira na prova Itaú BBA IRONMAN Brasil, realizada em Florianópolis, no dia 28 de maio.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em anunciar nosso patrocínio oficial do IRONMAN, pois trata-se do maior circuito de triathlon da América Latina e um dos maiores do mundo. Essa parceria consolida nosso posicionamento na categoria de cuidados pessoais e reforça a estratégia de desenvolver produtos avançados, como o V-Razor, que ajudam esses atletas a se prepararem para ir além de seus limites em momentos que exigem alta performance”, afirma Koji Mozumi, coordenador de marketing de produtos da Panasonic do Brasil.

Sabendo do preparo físico e mental que os atletas precisam ter em uma competição desse nível, a Panasonic também estará presente na Ironman Village, do dia 21 a 24 de setembro, com ativações da marca e premiações voltadas para o universo do esporte, como o desafio Neuro Reactive Training, muito utilizado por atletas de alta performance para treinar reflexos e a concentração para irem além dos seus limites. A marca também disponibilizará vendas de produtos com condições especiais para os visitantes do espaço.

Estrelam a campanha como parte do time Panasonic três influenciadores e atletas conhecidos no nicho do triathlon. André Sanches, triatleta em provas IRONMAN 70.3 em etapas nacionais e mundiais, como na África do Sul e em Nice. Paola Carrijo, participante da última etapa do IRONMAN Brasil em Florianópolis e atleta em provas internacionais, como a maratona de Osaka e Sol da Meia-Noite, realizada na Noruega. Ambos correrão a prova IRONMAN 70.3 São Paulo, agora em setembro, 2023. E o mineiro Yann Rodrigues, que busca democratizar o esporte através das suas redes sociais.

O produto destaque dessa campanha é o V-Razor, aparador de pelos corporais, que promete entregar uma depilação segura, rápida e indolor.

“Ir além dos limites também faz parte do nosso dia a dia na Panasonic. Assim como os atletas, buscamos desenvolver as melhores tecnologias de alta performance para o momento do cuidado pessoal. Estamos em busca do público-alvo que justamente se encontra em etapas tão desafiadoras como o IRONMAN e, por conta disso, a parceria é tão estratégica para alcançarmos nosso objetivo de potencializarmos a presença de marca no Brasil”, finaliza Koji.