Campanha, criada pela Cappuccino, conta com ações em redes sociais incluindo um vídeo protagonizado pela apresentadora Chris Flores
A Panco apresentou uma campanha marcando a entrada na categoria de pães artesanais com a linha "Panco Artesanale". Criada pela Cappuccino, a ação conta com ações digitais, que inclui um vídeo destacando os diferenciais e atributos do produto com a locução da apresentadora e embaixadora da marca, Chris Flores.
Chris Flores também fará parte do time de influenciadores que receberá ingredientes surpresa e será desafiada a elaborar uma receita com o novo produto. Além dela, @vinicordeiro, @momajima e @tpmjuferraz também farão parte da ação em que cada um irá desafiar o outro, numa sequência que começará e terminará com a apresentadora. Além disso, outras ações com influenciadores estão programadas, como com o @arthurpaek, que fará uma receita com o produto, além de outros vídeos de receitas elaboradas pelo time de creators do TikTok creative exchange.
Além disso, a marca realizou uma collab com a Tirolez. Chamada de "Deu Match", a campanha reforça a combinação perfeita entre pães e cremes de queijo por meio de desdobramentos no digital e em pontos de venda.
O lançamento de Panco Artesanale conta com materiais online e offline, materiais especiais nos pontos de venda, ações promocionais, degustação, entre outras ações. A nova linha chegará ao mercado em três opções de sabores: original, integral e alecrim & azeite.
"Com o lançamento de Panco Artesanale, queremos fortalecer nossa liderança no mercado de pães industrializados. Nosso objetivo é que quando os consumidores pensarem em pães artesanais, pensem em Panco como referência de sabor e qualidade", afirma Vinicius Paonessa Germano, diretor de marketing e trade marketing da Panco.