Campanha de lançamento é feita em celebração à estreia do live-action
A joalheria Pandora captura a essência da amizade universal e da curiosidade com o lançamento de sua nova colaboração com a Disney. A coleção chega com sete designs que dão vida às novas perspectivas do clássico reimaginado, defendendo o empoderamento e a independência feminina tão presentes na história de A Pequena Sereia.
A inspiração dos diretores de criação da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, foram temas explorados na nova adaptação cinematográfica, criando uma coleção centrada na curiosidade e no senso de liberdade de Ariel.
"Nossa inspiração foi tirada dos diversos personagens e amizades que fortalecem a história de Ariel", disse Ficarelli.



"Queríamos ser fiéis ao live-action, além de dar às peças uma representação mais realista. No charm do Sebastião, por exemplo, uma garra é maior do que a outra, assim como nos caranguejos machos de verdade", completa Terzo.
A coleção estará disponível a partir de 25 de Maio globalmente nas lojas físicas e e-commerce da Pandora.