Grupo assume gestão regional em mercados como Brasil, México e Argentina

A Pandora ampliou sua parceria com a dentsu e escolheu o grupo como nova responsável pela operação de mídia da marca na América Latina. A decisão veio após um processo de concorrência regional e abrange mercados como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá e Peru.

Com atuação conjunta há oito anos, as duas empresas operam por meio do Pandora Experience Lab, modelo integrado criado para conectar mídia, performance, experiência do consumidor e criatividade. A partir desta nova fase, o México liderará o planejamento e compra de mídia em toda a região, com apoio de um hub digital localizado na Argentina.

"Colaborar com a dentsu tem sido uma forma de desafiar a nossa abordagem de marketing. Na proposta apresentada para a América Latina, vimos essa vontade de repensar a maneira como nos conectamos com as pessoas", afirmou Philip Høy, diretor interino de marketing da Pandora no México.

Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu na América Latina | Imagem: Divulgação

A proposta vencedora utilizou tecnologias proprietárias da dentsu, como a plataforma CCS com recursos de inteligência artificial. "A realidade da Pandora na América Latina varia significativamente entre os mercados, e na dentsu desenvolvemos estratégias que respondem a essas particularidades locais, combinando talentos de alto nível com tecnologia de ponta", destacou Andy Berman, chief growth officer da dentsu LatAm.

Juan Pedro Mc Cormack, CEO da dentsu na região, acrescenta: "Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela Pandora e gratos pela confiança depositada em nossa equipe da dentsu LatAm para impulsionar a próxima etapa de seu crescimento e transformação."