Campanha liderada pela Grey aposta em UGC, influenciadores e concurso cultural para reforçar protagonismo da geração

Criada pela Grey, a campanha 'Cabelo de protagonista' quer posicionar a Pantene como referência em ciência e tecnologia capilar, além de trabalhar na conexão com a geração Z.

Inspirado em formatos populares nas redes sociais como POV e GRWM (Get Ready With Me), que resultam em conteúdos sobre o indivíduo como personagem principal, o conceito valoriza o cabelo como parte essencial da identidade de cada pessoa.

A campanha conta com um squad fixo de influenciadoras e mais de 200 criadoras de conteúdo contratadas para maximizar o alcance contratados via Air Influencers, além das embaixadoras da marca que ficam sob a responsabilidade da Platynum Rye.

Para engajar ainda mais, a marca lança o concurso cultural arquitetado pela Outpromo: as participantes devem gravar um vídeo review usando a linha Biotinamina B3 ou o Óleo Milagroso, cujos kits também serão distribuídos através da landing page da promoção.