Novidade conta com ações em redes sociais, e-mail marketing e evento com foco na aromaterapia
A Pantys expandiu seu portfólio e lançou seu home spray com aroma exclusivo da marca preservando o cheiro característico de suas lojas para o uso dentro de casa. A estratégia de divulgação inclui ações em redes sociais, e-mail marketing e evento com foco na aromaterapia.
"Quando desenvolvemos nosso aroma, pensamos em cada nota para que traduzisse um pouquinho do que enxergamos sobre as mulheres do futuro. Queremos que toda a experiência Pantys seja especial e, por isso, colocamos todo nosso estudo, esforço e amor no desenvolvimento de mais um produto para nossa comunidade", afirma Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys.
O home spray foi desenvolvido com uma mistura de cinco essências, tendo a flor de gengibre como base. O componente é complementado por notas de limão siciliano, mandarina, cravo e lavanda.
"A expansão do nosso portfólio está alinhada com as estratégias da marca, que permitem uma conexão ainda mais profunda com nossas clientes. Nosso home spray é um resultado direto desse feedback e de um canal de comunicação aberto", explica Duda Camargo, co-fundadora da Pantys.