Criada pela VML Brasil, ação quer transformar o que poderia ser um "hater" em um "fã" através de uma experiência positiva
A Avon, em parceria com a VML Brasil, dá continuidade a campanha de Avon Tratamake, em ação estrelada pela atriz e embaixadora da marca Paolla Oliveira. A iniciativa, que aposta no bom humor, transforma comentários duvidosos em oportunidades para oferecer o melhor tratamento.
Recentemente, a marca anunciou dois lançamentos dentro da linha que já existe na marca que reforçam o conceito de make que também trata: a Máscara de Cílios Sérum Avon Tratamake, que garante volume e cuidado com os cílios desde a raiz, e a Base Sérum Matte Avon Tratamake.
A campanha dessas novidades nasceu da observação do cenário digital, onde elogios e críticas muitas vezes se misturam em mensagens ambíguas. A proposta é subverter essa dinâmica, transformando o que poderia ser um "hater" em um "fã" através de uma experiência positiva.
A estratégia começou a se desenrolar quando Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores ao responder, de forma bem-humorada e direta, a comentários online que foram feitos no limite entre o elogio e a provocação.

Em vídeos e interações nas redes sociais, a atriz questionou a intenção por trás das mensagens e, com um toque de mistério, pediu endereços para "tratar bem" essas pessoas, revelando que a Avon a convidou para essa missão inusitada. Na sequência, os internautas que tiveram seus comentários selecionados e respondidos por Paolla começaram a receber em suas casas um kit exclusivo de produtos Avon, transformando a surpresa em um mimo real.