O bespoke unit englobará as áreas de branding, mídia, conteúdo, influenciadores, experiência e trade

A CVC firmou uma aliança estratégica com a B&Partners, que dá origem a uma operação dedicada denominada CVC Beyond, uma bespoke unit que tem como objetivo transformar a comunicação do setor de turismo no Brasil.

Trata-se de um movimento estratégico que consolida ainda mais a inovação e a relevância da marca CVC no mercado de turismo brasileiro, ao mesmo tempo em que reforça o modelo integrado da B&Partners como referência no setor de growth.

Fundada em 1972, a marca foi pioneira na democratização do turismo no país, ampliando o acesso das pessoas às viagens com iniciativas inéditas como abertura de lojas em shoppings, parceiros preferenciais, fretamento de voos, oferta de cruzeiros marítimos e parcelamento de pacotes em até 15 vezes sem juros.

Para a B&Partners, a conquista da conta integral de comunicação da CVC representa um marco estratégico. O ecossistema, que opera como uma house of brands integrando 18 empresas especialistas em marketing, consultoria, tecnologia e venda e disciplinas e soluções que vão da mídia e performance à criatividade e tecnologia, vê na parceria uma validação de seu modelo diferenciado de negócio.

Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, Bazinho Ferraz, presidente e fundador da B&Partners, e Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp (Divulgação)

“Ser escolhido pela CVC como parceiro de comunicação 360° é um reconhecimento ímpar ao nosso ecossistema. Vamos dedicar um squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack para impulsionar a marca CVC de forma integrada", disse Bazinho Ferraz, presidente e fundador da B&Partners.