Segundo a agência, encerramento foi de comum acordo entre as partes
A BETC Havas comunicou, nesta quinta-feira (3), o final da parceria com a Hershey's Brasil. De acordo com comunicado, o encerramento aconteceu em comum acordo entre ambas as partes.
Com seis anos de duração, a parceria construiu campanhas importantes na história recente da publicidade. Em 'HerShe', feita para o Dia Internacional das Mulheres, a marca e a agência destacaram os pronomes em inglês Her e She, presentes desde sempre no nome da marca.
A ideia da comunicação foi transformar a embalagem da barra de chocolate ao leite em uma galeria de divulgação do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras e várias outras mulheres.
Outra ação, 'Dicionário de Uma Palavra Só trouxe definições da palavra sororidade escritas por mulheres. A ideia veio durante o processo de criação da campanha 'Her for She 2022', parte da plataforma de empoderamento HerShe, da Hershey’s.
"Durante esse tempo, foram diversos recordes alcançados, como o maior market share da marca no país e números de acessos ao site e engajamento nas redes sociais em patamares inéditos, além da conquista de inúmeros prêmios nos principais festivais de criatividade do mundo", escreveu a BETC Havas em nota.