Ação criada pela TBWA Buenos Aires tem filme produzido pela brasileira Produka

O McDonald’s iniciou uma campanha publicitária em diferentes países da América Latina para divulgar sua parceria com a Hello Kitty. A iniciativa contempla dez brinquedos no McLanche Feliz, além de embalagens temáticas e opções de cardápio por tempo limitado.

A criação é da TBWA Buenos Aires e o filme publicitário foi produzido no Brasil pela Produka, sob direção de Martin Toro. A trilha sonora é assinada pela produtora argentina SuperCharango.

Bruna Rocha, gerente de marketing América Latina na Arcos Dourados, explica que a campanha busca valorizar a conexão com diferentes gerações e apresenta duas pelúcias inspiradas nos anfitriões e líderes de experiência dos restaurantes.

Juan Cruz Bazterrica, ECD da TBWA Buenos Aires, compartilha que o trabalho foi uma oportunidade de expandir a licença da Hello Kitty na região. "Foi um verdadeiro prazer trabalhar em equipe e ver como, juntos, conseguimos transmitir a magia e a ternura dessa nova licença, que agora chega aos McDonald’s de toda a América Latina. Que venham muitos outros projetos tão divertidos como este", finaliza.