A expectativa é que o local receba mais de 1,5 milhão de visitantes durante a ação natalina que acontecerá do dia 3 ao dia 26 de dezembro

O Natal do Parque Ibirapuera acontecerá entre os dias 3 e 26 de dezembro. Este será o terceiro projeto idealizado e produzido pela Innova AATB, em parceria com a Urbia, administradora do parque.

Para as celebrações, o parque abriu diferentes cotas de patrocínio, sendo elas a de grande destaque, masters, intermediárias e apoios. A expectativa deste ano é que o Ibirapuera receba mais de 1,5 milhão de visitantes para as ações que terão como conceito "Uma Aventura no Parque Encantado".

Para 2022, além das atrações confirmadas, os patrocinadores terão um espaço reservado para ativações de 6 a 60m² ao redor do lago, de acordo com a cota patrocinada.

“Nossa fábula de Natal segue contando um pouco mais sobre a fauna e a flora do Parque de forma lúdica e ainda mais emocionante. Criamos espaços com muita tecnologia, luzes e magia para os visitantes terem uma experiência única”, explicou Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

Dentre as atrações de 2022 estão, ainda, a volta da iluminação do bosque ao redor do lago e, como destaque, a Árvore de Natal com luzes e músicas natalinas, ligada todos os dias, às 19h, junto com toda a iluminação ao redor do lago.

Abaixo da árvore, haverá um palco multiuso para ativações de marcas e conteúdo de histórias originais do parque. Como media partner, a Rede Bandeirantes preparou uma programação com cobertura completa do evento em todos os canais, digitais, rádios e televisão.

O projeto também tem o apoio da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte do Festival de Natal da Cidade, trazendo mais mobilidade para quem quer visitar o Natal.

“Nosso intuito é elevar a entrega aos visitantes e marcas parceiras com muita interatividade, alegria e magia que o Natal pede. A ideia de trazer uma continuação à fábula encantada vem de encontro ao nosso objetivo de ressaltar a importância da fauna e da flora do Ibirapuera para o equilíbrio ambiental. Queremos que o visitante perceba o valor dessa experiência", concluiu Samuel Lloyd, diretor da Urbia.