A peça terá exibição no Museu do Futebol, em São Paulo (SP), no dia 24 de fevereiro, das 10 às 16 horas
A Copa do Mundo de Futebol está prevista para acontecer no fim do ano no Catar, mas as ativações dos patrocinadores já começam a aparecer para dar aquele clima de esquenta. Como primeira ativação dentro do programa de patrocínio da competição no país, a Visa resolveu apresentar o Troféu do Campeão ao público brasileiro.
O símbolo, desejado pelas 32 seleções, ficará exposto no Museu do Futebol, em São Paulo (SP), no dia 24 de fevereiro, das 10 às 16 horas, com entrada gratuita. Os portadores de credenciais Visa terão uma fila de acesso exclusivo ao espaço, poderão visitar o Museu e ainda tirar uma foto com o troféu.
“A visitação conecta ainda mais as pessoas ao maior evento futebolístico do mundo e dá a oportunidade de ver de perto o troféu mais cobiçado pelas 32 seleções que disputarão o campeonato”, comenta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da marca.
O acesso ao Museu do Futebol só é permitido aos visitantes que apresentarem o comprovante físico ou digital da vacinação contra a COVID-19, com ao menos duas doses ou dose única. As pessoas também precisam usar máscara durante todo o período em que permanecerem no espaço.