Ação também teve ativações na Vila Belmiro, antes da partida contra o São Paulo

O Santos entrou em campo no clássico contra o São Paulo, neste domingo (21), na Vila Belmiro, com uma novidade no uniforme: a 7K, patrocinadora máster do clube, atendeu a um pedido da torcida e reduziu o tamanho da sua logo na parte central da camisa.

A ação também contou com ativações na Vila Belmiro, como a distribuição de camisas para torcedores. Antes do clássico, a 7K registrou a reação de santistas que viram a nova aplicação do patrocínio em diferentes estádios do Brasileirão.

O material foi transformado em um vídeo divulgado nas redes sociais, e os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao jogo no camarote da empresa.

"Essa decisão mostra o respeito que temos com o clube e com o seu maior patrimônio, que é o torcedor. Isso não altera em nada os termos da parceria. Pelo contrário, a fortalece ainda mais", afirma Nickolas Tadeu Ribeiro de Campos, fundador e presidente do conselho da Ana Gaming, holding que gere a 7K.