O acordo, que começou em 2021, se estendeu por mais três anos e passa a contar com uma loja na arena
A Pede Pronto, da Alelo, anunciou a renovação do contrato de patrocínio junto ao Allianz Parque. A parceria, que teve início em 2021, se estendeu por mais três anos.
O acordo já registrou mais de 50 mil pedidos e, agora, passa a contar com a atuação do aplicativo na loja oficial do Palmeiras em todos os camarotes do estádio.
“Percebemos que as filas para comprar comidas e bebidas causavam incômodo às pessoas e ocupavam um tempo que poderia ser utilizado para curtir o jogo ou show. Por isso, nossa primeira solução foi digitalizar desde a escolha dos alimentos até o pagamento, tudo sendo feito pelo app. A novidade é que agora a retirada é feita em um espaço exclusivo da Pede Pronto, o que marca uma evolução da experiência”, explicou João Bibar, general manager de Pede Pronto.
Na prática, ao utilizar o app da Pede Pronto e fazer o pedido, o consumidor poderá acessar a loja, totalmente envelopada com a identidade visual da marca, e acessar um espaço exclusivo de take away.
"O Allianz Parque tem como padrão oferecer a melhor experiência aos visitantes em todos os eventos, e a Pede Pronto é um parceiro que agrega nessa jornada. Tivemos um primeiro ano de operação muito satisfatório, e a renovação por mais três anos mostra como a parceria é positiva”, finalizou Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, gestor do Allianz Parque.