Ao propmark, o executivo afirmou que integrará o time de marketing da empresa publisher de jogos como Clash of Clans, e Clash Royale

Pedro Alvim anunciou a sua saída do Magazine Luiza. O executivo, que estava há 12 anos na empresa e assumia o cargo de diretor de redes sociais e economia criativa, se despediu dos colegas para iniciar uma carreira internacional.

Com exclusividade ao propmark, Alvim — que é o vencedor do prêmio  Marketing Citizen do Marketing Best 2023 — afirmou que vai integrar o time de marketing internacional da Supercell, empresa finlandesa responsável pelos jogos Clash of Clans, Clash Royale, Brawl Stars e Hay Day. O time é liderado pela CMO da companhia, Fernanda Romano.

Pedro Alvim com o troféu de Marketing Citizen, do Marketing Best (Alê Oliveira)

"Minha missão pessoal sempre foi construir o mercado de social media e creator economy no Brasil. O Magalu foi uma grande escola e encerro esse lindo ciclo com muito orgulho da minha trajetória. E estou extremamente animado para me juntar ao 'Clã' de marketing da Supercell, um time profissionais brilhantes de uma das maiores publishers mundiais de mobile game", afirmou Alvim.