Com criação da VML, iniciativa será veiculada na América Latina e traz o apresentador como protagonista de uma nova jornada
A Visa apresentou a campanha ‘Uma nova aventura’, estrelada por Pedro Andrade. Desenvolvida pela VML Brasil, a iniciativa será veiculada em mídia digital e OOH no Brasil e em outros países da América Latina.
No novo filme, Pedro Andrade percorre diferentes destinos com o cartão Visa Infinite como companheiro de viagem. A narrativa culmina em um momento pessoal: ele revela que todas essas experiências o prepararam para a mais significativa delas — tornar-se pai. A cena final apresenta o apresentador com sua filha, encerrando com a assinatura “O mundo é Infinite. Descubra o seu”.
A campanha reforça o posicionamento da marca com o mote ‘O mundo é Infinite’ e também renova a parceria com o apresentador, que permanece como embaixador da Visa.
Além do filme principal, foram produzidos seis vídeos complementares que detalham os benefícios do cartão Visa Infinite.
“Viajar vai além dos destinos — trata-se das histórias vividas ao longo do percurso”, afirma Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.
Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores-executivos de criação da VML Brasil, destacam o uso da trilha como elemento de conexão. “O som de mochilas se fechando conduz visualmente a narrativa, reforçando a ideia de que cada passo pode ser um salto para a descoberta pessoal.”
A produção é assinada pela Vândalo, com direção de cena de Pedro Moscalcoff, fotografia de Bruno Zotto e trilha da Carbono Sound Lab.