Pensado pela agência Stage Digital, o filme bem-humorado brinca com a distração do ex-BBB

Em uma ação nas redes sociais, por meio de uma parceria, a Americanas participou do anúncio da gravidez do surfista e ex-BBB Pedro Scooby e de Cintia Dicker.

Idealizado pela agência Stage Digital, o filme buscou fugir das tradicionais fotos com teste de gravidez ou sapatinhos de lã. O filme, que brinca com a distração de Scooby, começa com o ex-BBB perguntando à Cintia o que ela gostaria de pedir no app da Americanas.

É quando ela, de dentro do banheiro, responde: fraldas e chupetas, diz, na intenção de revelar a gestação ao marido, que demora para perceber que há algo de diferente no pedido.

“É cada vez mais comum que casais de influenciadores façam o anúncio de gravidez envolvendo alguma parceria com marcas, mas nós queríamos que fosse algo inovador, que saísse do lugar-comum das fotos com teste e que ainda assim tivesse a cara dos dois”, conta o sócio-diretor da Stage, Fabrizio Galardi.