Ação multicanal reforça o conceito ‘Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro’
A FreeCô lançou uma campanha com o conceito ‘Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro’. A ação aposta em situações inusitadas para tratar de um tema que ainda é delicado para muitas pessoas: o mau cheiro no banheiro após o ‘número dois’.
Para dar vida à campanha, a marca produziu uma série de pegadinhas gravadas dentro de elevadores. O cenário simula a entrada em um banheiro, e as câmeras registram reações espontâneas de surpresa e desconforto de quem entra no local. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da FreeCô, como TikTok, Instagram e YouTube.
“A campanha traz uma mensagem direta, mas leve: se preocupar com o cheiro do banheiro deveria ser algo natural, e FreeCô está aqui para resolver isso de forma prática. Unimos humor e impacto para aumentar o reconhecimento da marca com um público cada vez mais amplo”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
A estratégia inclui mais de dez vídeos de pegadinhas e conteúdos complementares sobre os produtos. A veiculação será feita em canais online e offline, incluindo redes sociais, rádio, pontos de venda e plataformas digitais. O objetivo é ampliar o reconhecimento da linha FreeCô e impulsionar as vendas tanto no varejo físico como farmácias e supermercados, quanto no e-commerce.