Ação acontecerá no próximo domingo (2) durante a Parada do Orgulho LGBT

Dando início a Arena do Orgulho LGBT+, o Castro Festival, em parceria com Amstel, se uniram para um momento histórico: hastear a bandeira LGBT no Museu de Arte mais importante do hemisfério Sul, o Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Para oficializar essa iniciativa, representantes do Castro Festival, da Amstel e de diversas organizações LGBTQIAPN+ estarão presentes na ação, que ficará disponível durante o domingo. O projeto teve a concepção pela agência Macunaíma.

Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing das marcas mainstream e economy do Grupo Heineken, reforçou o compromisso da marca com a causa LGBTQIAPN+.

"Acreditamos que a diversidade é um valor fundamental e que todos devem ter o direito de expressar sua identidade livremente e sem medo de discriminação. Como patrocinadores master da Parada SP com a marca Amstel, teremos diversas iniciativas para a comunidade e estamos muito orgulhosos de apoiar o Castro Festival e de fazer parte deste momento histórico para todos no MASP", disse.