Acordo para exposições em placas de publicidade é válido para os duelos das equipes como mandantes pelo Brasileirão
A Penalty acaba de anunciar um acordo comercial com Palmeiras e Flamengo para a exposição de sua logomarca em placas de publicidade durante os jogos das equipes no Brasileirão de 2023.
O acordo se iniciou no último final de semana, quando o Palmeiras enfrentou o Corinthians e o Flamengo duelou contra o Botafogo. O contrato é válido para partidas dos times como mandante.
“A exposição em placas de publicidade durante os jogos é um ativo estratégico e faz parte de um plano maior contemplando uma série de iniciativas on e off. É uma propriedade comercial que estamos conseguindo um resultado notável de divulgação. Além das pessoas que estão no estádio e acompanhando pela transmissão, o ativo pode ser eternizado pelos fotógrafos em momentos importantes da partida”, conta Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.
As placas de publicidade ocorrerão nas placas de LED instaladas ao redor do gramado, modelo similar ao adotado pela Penalty nos jogos da Copa do Brasil, que também começou nesta temporada.