Campanha 'Se joga' é assinada pela agência Baila

A Penalty apresentou sua campanha ‘Se Joga' para se aproximar da Geração Z. Criada pela agência Baila, a iniciativa  está alinhada com o novo posicionamento da marca para os próximos anos e tem como foco jovens de 16 a 25 anos, estimulando a prática esportiva como forma de expressão, convivência e estilo de vida.

O filme destaca modalidades populares entre os jovens, como futebol, fut7, futsal, basquete 3x3 e vôlei de praia. A estratégia de mídia inclui veiculação em TV, redes sociais, OOH e painéis digitais, além de desdobramentos internos voltados para atletas, torcedores e colaboradores.

“Queremos falar com uma geração que não apenas consome esporte, mas o vive intensamente, seja nas quadras, nas ruas ou nas areias. A geração Z inspira tanto a Y quanto a Alpha. E a campanha ‘Se Joga’ traduz esse espírito de movimento e autenticidade que está no DNA da marca”, afirma Ricardo Castanho, gerente sênior de marketing e produtos da Penalty.

Segundo Alan Strozenberg, CEO da Baila, a ação reforça a identidade da marca. “O brasileiro, por natureza, tem atitude. A atitude de tentar, arriscar, se divertir, se entregar. Com o novo posicionamento, a Penalty vai se apropriar deste território e conversar com os atletas do dia a dia, que se ‘se jogam’, cada um do seu jeito, à prática de esporte.”