Campanha para o Dia das Crianças utiliza placas de estádios
A Penalty anunciou uma campanha especial para o Dia das Crianças, utilizando as placas de estádios para reforçar sua conexão histórica com o futebol brasileiro e levar como mensagem principal as chuteiras da marca como a escolha ideal para presentear os pequenos craques. A ação contará com três fases.
"Nossa campanha é mais do que uma homenagem ao legado do futebol brasileiro; é um convite para que pais e filhos vivam juntos a paixão pelo esporte. Esse conceito faz parte do DNA da Penalty", diz Alexandre Lobo, gerente executivo de marketing e relações esportivas da Penalty.
Na primeira fase, as placas nos estádios vão focar em uma mensagem que conecta gerações, "Todo futuro craque usa Penalty". A comunicação remete aos pais, lembrando que seus ídolos e times do passado usavam a marca, enquanto para as crianças, a Penalty transmite o desejo e possibilidade de eles mesmos poderem ser os atletas no futuro. A peça destaca a marca e encerra com a exibição de cinco modelos de chuteiras infantis, enfatizando a variedade de cores e estilos disponíveis.
Nas duas semanas seguintes à primeira fase, a Penalty reforçará a mensagem de que é uma marca para todos os jogadores. A nova comunicação manterá a associação com os craques, apresentando as chuteiras seguido do reforço de que a Penalty é uma escolha tanto para adultos quanto para crianças. Nos três últimos finais de semana, que incluem o Dia das Crianças, a campanha entra em sua fase final, consolidando a Penalty como a escolha certa para presentear.
Crédito: Foto de Mariana Fernandes na Unsplash