"Toma esse Mion no bolso" conta com prêmio final no valor de 1 milhão de reais*, que será entregue no "Caldeirão"

Pepsei Black apresenta Marcos Mion como novo embaixador oficial da marca com o lançamento da promoção “Toma esse Mion no bolso”. A ação marca o início da parceria entre a marca e o apresentador, e, em breve, outras novidades e ativações serão apresentadas ao público. Com a nova promoção, ao comprar Pepsi Black, o consumidor tem a chance de ir ao programa "Caldeirão com Mion" e concorrer ao prêmio final de R$1 milhão*, além viagens com experiências exclusivas todo mês e prêmios diários de até R$500** em créditos no PicPay.

Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Pepsi Black (garrafas de 200 ml, 1 l, 1,5 l, 2L e lata de 350 ml), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site.

Também são contempladas na ação promocional compras de produtos Pepsi Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 15 de junho e 31 de agosto de 2023.

“Buscamos sempre inovar e trazer campanhas irreverentes com Pepsi Black, e a ideia com a promoção foi fazer algo ainda mais marcante, que leva ao nosso consumidor um mix de experiências memoráveis: a possibilidade de participar de um superprograma de TV, ganhar prêmios e ainda ter a chance de se tornar um milionário. Além disso, anunciamos o Marcos Mion como a cara desse projeto e novo embaixador da marca, um artista que possui total sinergia com a autenticidade de Pepsi Black”, diz Diego Bastian, head de marketing de Pepsi e H2OH! no Brasil.

A campanha conta ainda com um filme promocional, criado em parceria com a agência BFerraz, onde o garoto propaganda Marcos Mion é surpreendido pela influenciadora Stace Hills e o apresentador Britto Jr. “vestidos” de Mion, além de várias outras pessoas interpretando o artista, já que agora todos podem ganhar um milhão* e se tornar um “mionário”.

“Fechar uma parceria com Pepsi é um grande passo na minha carreira, ver minha foto na latinha é uma sensação incomparável! Estou ansioso também para conhecer o próximo mionário lá no palco do "Caldeirão" em breve!”, comenta Marcos Mion.

*Entregues em certificado de ouro.

**R$ 500,00 em créditos do aplicativo PicPay.