A 56ª edição do Super Bowl acontece no dia 13 de fevereiro e, pelo décimo primeiro ano seguido, a Pepsi ficou responsável pelo show do intervalo da final do campeonato da NFL.

Para este ano, a Pepsi escalou um time de peso do mundo do hip-hop para o palco do Estádio SoFi, na Califórnia: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, para a comemoração de 20 anos da marca como parceira da NFL.

“A posição de nossa marca tem a ver com prazer sem remorso”, diz Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi para o site The Drum. “Queremos ter empatia com a forma como você deseja desfrutar do jogo. Tudo o que fazemos é direcionado para nos conectarmos com outras pessoas em um nível emocional mais profundo”, completou.

A novidade deste ano é o lançamento do aplicativo Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show, que vai servir como uma extensão do marketing da marca para conectar os fãs dos artistas antes e durante o show.

O vice-presidente da marca explicou ao The Drum que o plano da empresa é trazer os fãs ainda mais perto da experiência do show.

De acordo com o portal, o aplicativo vai fornecer conteúdo dos bastidores da apresentação e uma série de experiências digitais que levam as pessoas para o show.

Ainda segundo o The Drum, alguns fãs poderão receber ingressos para assistir ao show direto do gramado, com passagem e hospedagem pagas e bolas de futebol americano assinadas pelos 5 artistas.

“Entendemos que o Halftime Show é para fãs de futebol e de música”, afirmou Kaplan ao site. "São aqueles momentos em que você está no estádio e curtindo música que mostram que a música pode conectar todos", completou.

O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e pela Apple App Store.