Localizada na Zona Leste de São Paulo, o local ganhou uma nova pintura e estrutura para o "Campeonato Campeões da Rua Catar"

A Pepsi deu mais um passo na sua aposta de estar presente no mundo do futebol com a sua nova campanha, intitulada "Campeões da Rua Catar".

O processo criativo da campanha contou com uma busca pelas ruas do Brasil e encontrou na Zona Leste de São Paulo, a Rua Catar, uma rua sem saída que abrigava uma quadra de futebol com pintura simples e traves de cano de PVC. Além da quadra, a rua também oferecia partidas entre times de várzea da região, como o Amigos da Catar.

A empresa entrou em ação e reformou o local, que recebeu novas traves e uma pintura com a identidade visual da marca, se transformando na Pepsi Black Arena. A marca também desenvolveu uniformes para os times que usam a quadra.

Como parte da campanha, a Pepsi organizou o "Campeonato Campeões da Rua Catar", com escalações de jogadores como Cristiane Rozeira, Andressa Alves, Léo Moura e Cicinho. As partidas tiveram duração de 20 minutos que foram divididas em dois tempos e serão transmitidas no Youtube e na Twitch do streamer Gb0012 e comentados pelo FefuxRibeiro.

A campanha ainda conta com um time de influenciadores e geradores de conteúdo, como Fábio Brazza, Pedro Certezas e entre outros. As publicações estarão nos canais oficiais de Pepsi e nas respectivas redes sociais dos participantes.

A marca também conta com a participação do ex-jogador e comentarista, Denilson Show, como a estrela principal, que será desdobrada durante as partidas do Campeonato.

"Pepsi aposta há alguns anos no cenário do futebol e não poderíamos deixar de conversar diretamente com este público. Sabemos da paixão do brasileiro por futebol e como é especial na vida de todos, por isso, celebramos com uma campanha única que traz muita comemoração e alegria ao público", afirmou Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.