Parceria prevê exclusividade no portfólio de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição
A PepsiCo anunciou o patrocínio oficial ao Allianz Parque como fornecedora oficial do portfólio de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição, garantindo a exclusividade para marcas como Doritos, Lay's, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às áreas premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.
"Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão", destaca Martín Ribichich, vice-presidente de vendas da PepsiCo Brasil.