Agência ainda destaca crescimento de 200% em 2025 e expansão impulsionada por Bracell, Samsung, Avenues São Paulo e ABIHPEC

A Peralta Creatives registrou, até novembro deste ano, um crescimento superior a 200% em relação a 2024 e anuncia uma reestruturação em seu time de liderança para acompanhar a ampliação de projetos e a evolução das contas de Bracell, Samsung, Avenues São Paulo e ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Um dos principais vetores desse avanço foi a expansão da operação com Bracell. A agência iniciou o trabalho atendendo apenas a marca Supra e, em menos de um ano, passou a cuidar de todo o portfólio nacional: Supra, Fofura, Familiar e Absoluto.

Outro destaque foi a frente de Samsung, com a criação da campanha de lançamento do Galaxy Watch8, composta por 10 filmes para redes sociais, além do desenvolvimento da campanha de Samsung Soundbar para toda a América Latina.

Ainda em 2025, a empresa também passou a atender a ABIHPEC, ampliando atuação no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Para liderar Bracell, Avenues São Paulo e ABIHPEC, a Peralta anuncia Alan Medina como head de atendimento. No mesmo cargo, Bruno Capasso assume a conta de Samsung.

A área de conteúdo passa a ser liderada por Dayene Bernardino, nova head de conteúdo e influência. Já na criação, a diretora de arte Bruna Sparvolli Prestes passa a atender Bracell, Avenues São Paulo e ABIHPEC, além de integrar o time criativo da agência.

O núcleo também ganha o reforço de Lígia Tsukamoto, que assume como atendimento pleno dedicada às contas de Bracell, Avenues São Paulo e ABIHPEC, sob liderança de Alan Medina.

Dayene Bernardino, Bruno Capasso, Alan Medina, Lígia Tsukamoto e Bruna Sparvolli | Imagem: Paschoal Rodriguez/divulgação

“Grande parte do nosso crescimento de 2024 para 2025 veio de dentro dos próprios clientes. Isso mostra o nosso foco e a força do trabalho da Peralta Creatives: quando a entrega é forte, o cliente expande. Reforçamos vários times ao longo do ano, em todas as áreas, e essas contratações de liderança são apenas um pedaço desse movimento maior”, afirma Alexandre Peralta, fundador da agência.