A campanha, criada pela AlmapBBDO, retrata como a animação do período da competição pode “transformar e ativar a energia no público”
A Perdigão está lançando a sua campanha em celebração a Copa do Mundo, intitulada “Modo Ivete”.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, reforça a alegria e a energia que a competição traz ao país e conta com a presença de Ivete Sangalo, embaixadora da marca.
“Nesta campanha juntamos duas coisas pelas quais o brasileiro é apaixonado, a Copa do Mundo e a Ivete Sangalo, porém com a preocupação de fazer algo com impacto, para se diferenciar de todas as marcas que estarão comunicando nesse período tão midiático”, afirmou Fernanda Portugal, diretora de contas na AlmapBBDO.
As ações trazem filmes que estrearam na Globo na úlitma sexta-feira (5) e veiculações na TV aberta, fechada e digital, além de conteúdos criados em parceria com os demais embaixadores de Perdigão Na Brasa, como Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes, nas redes sociais e materiais especiais para pontos-de-venda.
“Um dos momentos mais aguardados do ano chegou e nós não poderíamos ficar de fora dessa festa. Nossas ações com a Ivete e os demais embaixadores de Na Brasa reforçam o quanto esse período exige uma bela comemoração e como nossos itens são ideais para que todos possam comemorar com estilo e alegria cada gol, drible e vitória, já que torcer junto, além de ser mais gostoso, tem sabor de Perdigão”, completou Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.