Campanha é assinada pela AlmapBBDO e conta com produção de som da Jamute de imagem da Vetor Zero

A Perdigão está reforçando o seu apoio à Copa do Nordeste com o lançamento de uma campanha que tem como objetivo destacar a combinação entre o sabor e a emoção de torcer ao longo dos jogos do campeonato.

A peça, assinada pela AlmapBBDO, conta com uma trilha sonora que é inspirada em um tradicional campeonato europeu e usa o tom descontraído para divulgar os produtos da marca. A campanha contou com a produtora de som Jamute e a de imagem, Vetor Zero.

"Estarmos mais próximos da torcida como patrocinador oficial da Copa do Nordeste é uma oportunidade não apenas para celebrar a paixão pelo futebol, mas também para conectar ainda mais a Perdigão com os consumidores da região. Ao patrocinar o torneio, a marca reforça sua presença local e o compromisso com a cultura e os valores nordestinos", afirmou Rafael Gonzalez, gerente-executivo da Perdigão.

A campanha será veiculada tanto online quanto offline, com peças compartilhadas nas redes sociais da Perdigão, rádio e televisão. Além disso, os consumidores das cidades de Salvador, Recife e Ceará serão impactados por meio de out of home, em edifícios comerciais e shoppings, entre outros.