Com o acordo, a parceria foi estendida até o fim da temporada de 2026
A Perdigão está comemorando seus 90 anos e, como parte da celebração, anunciou a renovação da sua parceria com a NFL, iniciada em 2023, pelos próximos três anos.
Além disso, a marca também estará entre as patrocinadoras do primeiro jogo da liga no Brasil, que será disputado no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, com a linha Perdigão na Brasa.
“Estamos muito entusiasmados em fortalecer a nossa parceria com a NFL, especialmente por termos a honra de sermos o churrasco oficial do primeiro jogo no Brasil. A conexão entre futebol americano e churrasco é uma tradição consolidada nos Estados Unidos e trazê-la para o público brasileiro é um marco significativo para nós", afirmou Luiz Franco, diretor de marketing e inovação de marcas da BRF.
Além da Perdigão, o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers também contará com a Budweiser, Visa e XP.
No início deste ano, a marca esteve presente no NFL in Brasa, evento da liga que reúne os fãs do esporte para viverem experiências voltadas para o futebol americano, além de possuir telões para a transmissão do SuperBowl.
“Investir em esportes de alcance global, como a NFL, é uma forma estratégica de conectar a marca com públicos diversos e oferecer uma experiência que une tradição e inovação. Esta parceria não só celebra o futebol americano, mas também posiciona o esporte como um pilar essencial da Perdigão, permitindo que mais pessoas compartilhem momentos especiais com o sabor que só a marca pode oferecer”, finalizou Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.