Peça assinada pela House Agency será divulgada através das redes sociais, rádio, OOH (out of home) e CRM
A Pernambucanas lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo convidar as pessoas a celebrarem a data de forma divertida.
A peça, assinada pela House Agency, tem como mote 'Presentes pra quem vive inventando moda' e ilustra os momentos entre pais e filhos com brincadeiras características dessa relação, como orquestra de panelas, partida de basquete no quintal, o mergulho na piscina de bolinhas e a filha maquiando o pai, entre outras cenas retratadas.
"A campanha de Dia dos Pais deste ano tem um significado especial para nós. Trouxemos essa relação típica entre pais e filhos e as memórias que esses momentos especiais podem gerar. Além disso, para essa importante data, preparamos nossas lojas com um portfólio diverso de produtos, que são excelentes opções de presentes para essas figuras tão importantes e representativas para as famílias", explicou Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.
A comunicação será divulgada através das redes sociais, rádio, OOH (out of home) e CRM. Além disso, a varejista desenvolveu uma coleção voltada para a data.