Com a assinatura "Todo Natal Acontece Aqui", a peça tem como missão a divulgação da mecânica promocional da empresa para a data
A Pernambucanas anunciou o lançamento da sua campanha de Natal que tem como assinatura e conceito "Todo Natal Acontece Aqui".
A peça tem como objetivo reforçar a tradição da data, mostrar que a marca acolhe os diferentes tipos de comemorações, das diversas famílias de diferentes regiões do país.
O filme, protagonizado pela atriz Paolla Oliveira, resgata o jingle "Dezembro Vem o Natal" e tem como missão a divulgação da mecânica promocional em que o cliente, comprando na Pernambucanas, tem cashback pra usar até o Natal.
"O Natal é um dos períodos mais importantes para nós, não só pelo aquecimento das vendas, mas também pela oportunidade de refletir nas campanhas e comunicações muitos dos valores de nossa marca. É o momento de falarmos de família, união, respeito, esperança, otimismo, ou seja, tudo aquilo que faz parte de nossa essência", afirmou Marcelo Labuto, CEO da Pernambucanas.
A estratégia de comunicação engloba canais para ampliar o alcance e direcionar usuários para o site e para as mais de 500 lojas. Os filmes da campanha, com versões de 30", 15' (institucionais) e 15" (com foco nas ofertas), têm previsão de lançamento para o início de dezembro em TV aberta.
As demais peças serão igualmente veiculadas nos meios digitais e rádio. A estratégia conta também com várias ações de CRM e um time de influenciadores para reforçar toda a mensagem.