Além de filmes para as redes sociais, campanha terá websérie com histórias de animais com deficiência
A Petlove, em parceria com a ONG Instituto Cão de Rodinhas, lançou a campanha 'Love que transforma' com o objetivo de gerar visibilidade, combater o preconceito e promover a inclusão de pets com deficiência, evidenciando que estes animais podem ter vidas felizes e repletas de amor.
A estratégia inclui um filme para as redes sociais da Petlove que evidencia a variedade de pets com deficiência e valoriza a ideia de que eles também merecem ser felizes, além de realçar as qualidades e benefícios em ter um.
Com "atores felinos e caninos" com problemas de locomoção e deficientes visuais, a produção em parceria com o Instituto Cão de Rodinhas, apresenta takes com foco nos pets e tutores ajudando seus animais, utilizando produtos adaptados. As cenas se estendem a momentos de rotina, como brincadeiras, passeios, alimentação e carinho.
Além disso, a empresa também promoverá sua quarta websérie em formato de documentário. A produção trará histórias reais de pets com deficiência em cinco episódios de até dez minutos cada.
A Petlove também apresentou uma nova coleção de produtos voltada para os pets com deficiência com itens que vão desde os que auxiliam na locomoção, proteção, até os que promovem reabilitação e estimulam o equilíbrio do pet.
Além disso, a marca, sob a chancela do Instituto Cão de Rodinhas, lança a 2ª edição ampliada da 'Cartilha cuidados do pet com deficiência' da ONG, com novos capítulos sobre alimentação e atividade física.
A cartilha auxilia na centralização de conteúdo acessível e informativo sobre os cuidados diários e adaptações essenciais que um tutor de pet com deficiência precisa aprender.