Com campanha assinada pela David, festa no Parque Ibirapuera e sorteio de brindes, a marca tem como objetivo fixar a data no calendário

A Petlove anunciou o lançamento da sua campanha que celebra os 24 anos da marca, intitulada "A Promoção Mais Animal de Todos os Tempos". A celebração vai contemplar os clientes com promoções ao longo de todo o mês de junho, além da distribuição de mais de R$ 500 mil em prêmios.

A peça, assinada pela David, conta com humor e linguagem voltada para o digital. Nele, cães e gatos da internet são dublados e destacam os detalhes da promoção.

"A campanha foi criada levando em consideração os grandes resultados obtidos na campanha realizada em 2022, na comemoração de nosso último aniversário, quando a Petlove registrou o maior patamar de visitas no site do ano passado. Nosso objetivo é que esse momento do ano seja uma data fixa no calendário de todos os tutores do Brasil, tornando o mês de junho sinônimo de ofertas e sorteios especiais", explicou Filipe Botton, head de marca e comunicação da Petlove.

O filme contará com uma veiculação focada nos canais digitais da empresa no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e TikTok, além de inserções ao longo da programação do "Mais Você", da TV Globo.

O programa, comandado por Ana Maria Braga, vai contar com um merchandising no dia 5 de junho, mesma data em que a Petlove fará uma ação com direito a festa de aniversário com convidados caninos, no estúdio televisivo.

Voltando às promoções, os clientes vão concorrer a "mimos" que vão desde um ano de Petlove com créditos no e-commerce, um ano de plano de saúde (na modalidade Tranquilo) até R$ 15 mil durante 30 dias do mês. Além disso, a marca também vai promover uma comemoração de aniversário no Parque do Ibirapuera, no dia 10 de junho.

"Nosso objetivo é que esse momento do ano seja uma data fixa no calendário de todos os tutores do Brasil, tornando o mês de junho sinônimo de ofertas e sorteios especiais. Para o desenvolvimento de toda a dinâmica promocional, colocamos o pet no centro de nossa estratégia - como só a Petlove consegue fazer -, pensando em benefícios reais para o dia a dia dos tutores. Teremos descontos relevantes e prêmios que têm um impacto verdadeiro, considerando os serviços e os produtos que só o nosso ecossistema, o mais completo do segmento pet, é capaz de promover", completou Botton.

A cada R$ 40 adquiridos em diferentes produtos e soluções da marca, incluindo os planos de saúde pet e os serviços da plataforma DogHero, o consumidor vai ganhar um número da sorte. A dinâmica vale para compras em todos os canais, seja aplicativo, e-commerce e lojas físicas – e, a cada cupom, o cliente vai concorrer a 100 prêmios semanais. No total, serão 25 ganhadores a cada semana e, em julho, haverá um novo sorteio onde dez clientes serão selecionados para receber R$ 15 mil.

A celebração que ocorrerá no Parque do Ibirapuera, no espaço Quintal Petlove, será aberta ao público e tem a expectativa de receber aproximadamente 3 mil pessoas. Ao longo da ativação, tutores e pets poderão se divertir com as atrações do espaço como uma piscina de bolinhas gigante com tobogã para os cães, brindes, recreação de pets com gincanas e bolo cenográfico gigante para fotos.

"Nossa expectativa é estar cada vez mais presente e consolidada na preferência dos consumidores, mostrando os diferenciais do nosso ecossistema, que atende ao tutor e aos pets de ponta a ponta. Esperamos um incremento de 10% nas vendas em comparação à ação do ano passado", finalizou o head de marca e comunicação da Petlove.