A campanha, criada pela Soko, reflete sobre hábitos de alimentação mais saudáveis para cães
A Petlove lançou o movimento Coma com o seu Dog, que tem como objetivo engajar os tutores de cachorros a refletirem sobre a alimentação dos seus bichos de estimação.
A campanha foi idealizada pela Soko e mostra os momentos que as pessoas passam ao lado de seus cachorros e focada na True, marca de ração natural e que é vendida na Petlove.
“True é a única ração Super Premium do Brasil sem farinha de vísceras, é feita com com ingredientes de verdade, como frango, batata-doce, cenoura, brócolis e arroz integral. É um alimento mais natural e está à altura do amor que sentimos e recebemos dos nossos pets. Por isso, apostamos no movimento, que é a provocação para os tutores darem mais importância à alimentação dos seus pets e compartilharem o momento das refeições juntos", destaca André Romeiro, diretor executivo e fundador da True.
A campanha e o filme podem ser vistos nas redes sociais da marca True e no Instagram do squad oficial de pet influencers da marca.
“Criamos um filme convidando as pessoas a darem mais importância para a alimentação de seus pets e comerem junto a eles. O movimento Coma com seu Dog surge para provocar uma reflexão sobre o que é alimentação de verdade e sua relação com ingredientes que os humanos também possam comer”, afirmou Rafael Alves, líder criativo de produtos na Soko.
Além dos vídeos, a campanha também prevê o lançamento de um conjunto de cerâmicas assinada e desenvolvidas pela Do Barro, marca de cerâmicas artesanais de São Paulo, que estarão à venda por tempo e quantidade limitada no site da Petlove.