No Dia da Família, campanha em parceria com a Ampara Animal destaca histórias de cães e gatos em busca de um novo lar
Para celebrar o Dia da Família, a Petlove lança a campanha ‘Família não se escolhe, se sente’, com o objetivo de incentivar a adoção consciente de cães e gatos, priorizando suas histórias e personalidades — e não a aparência.
Durante uma semana, os perfis da Petlove e da ONG Ampara Animal nas redes sociais publicarão cartas emocionais “escritas pelos próprios pets” para suas futuras famílias. A proposta é sensibilizar os interessados antes do primeiro contato visual, tornando o encontro presencial mais significativo.
Confira o teaser da campanha:
Ao todo, seis animais participam da campanha: Matias, Pneuzinha, Ravenna, Jhonny, Zezinho e Mika. Os relatos incluirão informações como porte e idade, mas sem imagens. Além de encontrarem suas novas famílias, os pets adotados durante a campanha receberão três meses de plano de saúde da Petlove.
Um dos relatos é de Matias, um cão de porte pequeno que foi encontrado com dois meses de idade em um estacionamento de caminhões. “Hoje sou um doguinho bonzinho, calmo e companheiro. Tô pronto pra trocar os caixotes por uma caminha quentinha e uma família de verdade”, diz o texto assinado pelo pet.
As cartas ainda serão narradas em vídeos por colaboradores e embaixadores da marca, com vozes que representam a personalidade de cada pet.
O primeiro encontro com os animais acontecerá em 17 de maio, na loja da Petlove localizada na Rua Sócrates, em São Paulo. No local, uma equipe especializada fará a mediação entre o público e os pets. O processo de adoção incluirá entrevistas e triagem para garantir que o novo lar seja compatível com o perfil do animal. A inscrição não garante a adoção.
(Crédito: Foto de Freepik)