A campanha lançada em abril, mês que se celebra o Mês da Sapude, conta com um filme idealizado pela CP+B
O Grupo Petlove lançou uma campanha para reforçar a importância dos tutores terem um plano de saúde para os seus pets para evitar surpresas no que diz respeito ao bem-estar dos animais de estimação.
Lançada em abril, mês que se celebra o Mês da Saúde, a empresa apresentou uma ação que evidencia que é possível se prevenir em relação aos imprevistos que podem acontecer no dia a dia dos pets.
A campanha conta com um filme, idealizado pela CP+B, que traz uma narrativa leve e bem-humorada sobre um momento de lazer de uma pessoa e seu cachorro em um jardim. No vídeo, aparece uma abelha e o cão logo se propõe a caçá-la, para desespero da tutora e também do pequeno inseto. O cachorro acaba conseguindo abocanhar a abelha e sofre as consequências, ficando com o focinho todo inchado pelas picadas.
“Entendemos a importância de nosso papel ativista em prol da saúde e do bem-estar dos pets. Por isso, temos atuado em diferentes frentes para garantir que estejamos provendo informações que ampliem o acesso aos serviços veterinários no Brasil. Nosso grande objetivo com a ação do Mês de Saúde é chamar a atenção dos tutores sobre a importância da prevenção e dos cuidados com os pets, mantendo a vacinação e check ups em dia, além de estar segurado caso imprevistos aconteçam com seus cães e gatos”, afirmou Filipe Botton, head de comunicação e marca do Grupo Petlove.
Com veiculação direcionada para São Paulo na programação da TV Globo, além de exposição nacional via merchandising no programa “Mais Você”, a ação tem como estratégia expandir o awareness do benefício para cães e gatos.