Idealizado pela agência Propeg, o projeto promoverá desafios em lives para escolher o próximo integrante do 'Squad Gamer Petrobras'
A Petrobras anunciou um reality buscando revelar novos talentos no universo gamer e integrá-los ao novo 'Squad Gamer Petrobras' como influenciadores gamers. Criado pela agência Propeg e produzido pela Trendspace, o 'Energia do Game' unirá jogos eletrônicos, tecnologia e criação de conteúdo para criar conexão entre a marca e o público da geração Z.
O projeto contará com três fases de classificação e uma grande final. A dinâmica terá início com a inscrição dos participantes por meio de um vídeo criativo e nomes como Gabriel Machadinho (@machadinho_br), Ana Gabriela (@jinkiwinkki) e Letícia Paz (@letiltz) avaliarão e selecionarão os candidatos em transmissões ao vivo. Ao longo das etapas, os participantes criarão vídeos seguindo temas e, além da avaliação técnica, o público também votará em seus favoritos.
Os classificados ganharão passaporte para a 'Grande Final do Energia do Game', em que os finalistas terão que demonstrar toda a criatividade, habilidade e carisma em um game show ao vivo, com influenciadores convidados e a comunidade gamer presente para celebrar a jornada. Além das competições, o espaço contará com atrações e atividades interativas.