Ação será veiculada pelos próximos meses em TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior, ambientes digitais
Petrobras lança campanha publicitária sobre nova geração de produtos mais sustentáveis
Filmes destacam novos combustíveis com menor pegada de carbono, reforçando compromisso com a transição energética
A nova geração de combustíveis e produtos sustentáveis desenvolvidos pela Petrobras, é o tema da nova campanha da marca, O objetivo da ação é mostrar que os novos produtos reforçam o compromisso da Petrobras com a transição energética e a redução das emissões de gases de efeito estufa.
A campanha, de veiculação nacional, será veiculada pelos próximos meses em TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior, ambientes digitais (redes sociais e portais) e cinema.
“O propósito da campanha é reforçar como nosso conhecimento e a tecnologia que desenvolvemos em nossos laboratórios são fundamentais para a produção de combustíveis mais limpos e mais eficientes, voltados para um futuro mais sustentável. Com isso, a Petrobras reforça seu papel na contribuição para a transição energética no país”, disse a gerente executiva de comunicação e marcas da Petrobras, Fernanda Bianchini.