Agências vão administrar orçamento de R$ 500 milhões
Uma disputada concorrência para a disciplina de live marketing da estatal Petrobras definiu as agências V3A Expomedia Marketing Promocional e a Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais.
As empresas vão coordenar um orçamento de R$ 500 milhões para os próximos cinco anos, equivalente a R$ 50 milhões por ano para cada uma delas.
O resultado do processo seletivo está disponibilizado no site Petrocnet que cuida dessa forma de contratação de fornecedores de serviços para a petroleira cujo maior acionista é o governo brasileiro.
A disputa também envolveu as agências Barra Livre Eventos, Estalo Agência Promocional, Yuhuu Soluções Promocionais, The Group, LS Serviços Eventos, ACR Serviços Elétricos, MWorks, ATD2 Marketing Promocional, MCI Brasil, TSB Marketing e Comunicação e Larissa Santos.
A Petrobras é outra estatal provendo pitch para live marketing em 2025. O Banco do Brasil está em curso com seleção para essa área da comunicação com orçamento para R$ 1,9 bilhão para cinco anos de compromisso e quatro agências. Em ambos os casos, há a possibilidade de adição de até 25% no valor do contrato por ano.
(Crédito: Foto de Espelho Social na Unsplash)